Rock In Rio Produtos Oficiais

Rock In Rio Produtos Oficiais




Se você gosta do Rock In Rio como eu, e quer ter em sua casa ou até mesmo trabalhar com Rock In Rio Produtos Oficiais, como uma Mesa de Som – Pickup para Dj, confira agora mesmo esses produtos em lojas conveniadas!, ou onde se cadastrar para vender!.

O caminho mais rápido para apresentar o seu produto com a marca Rock in Rio é você se inscrever para ser um licenciado Rock in Rio, para isso veja aqui.
Na penúltima edição do festival, em 2011, o Rock in Rio já havia licenciado sua marca para 350 produtos. No Rock in Rio 2013 já licenciou mais de 600 produtos, como exemplo de chaveiros, squeezes, cds, pen drives até um modelo de automóvel. Quem é empreendedor, ter a marca do maior festival de música do mundo vai agregar um valor imenso ao seu produto final.



Exemplos de Produtos Oficiais de Rock In Rio









Para você que gosta de ter os produtos oficiais Rock In Rio em casa como um mini contrabaixo ou vestindo sua camiseta favorita, boné, ou até mesmo para os que tem bandas, escolha sua guitarra, encordamento, palheta, correia. As marcas Dolphin e SG, fabricadas pela Izzo Musical, fecharam uma parceria inédita e estão disponibilizando instrumentos e acessórios. Pela primeira vez na história do festival na edição de 2013 foi lançada a guitarra oficial do evento. No gênero alimentício tem refrigerantes, chicletes, enfim uma infinidade de produtos já estamparam a marca Rock in Rio no Brasil.



O acesso aos artigos será facilitado, pois a rede de distribuição inclui pontos de venda oficiais nos sites das lojas Submarino, lojas do grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Lojas Leader, Camiseta Ilustrada, Chico Rei (camisas), além dos postos Shell. Em se tratando de cds e dvd, você encontra facilmente nas lojas americanas e no submarino os artistas que tocaram nas edições passadas e atual, é só digitar no busca dos sites o termo “rock in rio” que você vai encontrar os artistas Skank, Frejat, Capital Inicial, Titãs, Ira, Jota Quest, etc,… foi lançado também  o DVD Queen Live In Rock In Rio do show de 1985.


Nenhum comentário:

Postar um comentário